terça-feira, 27 de março de 2012

Torneio Início - Oito jogos abriram o Campeonato Rural de Barrocas.


O sol do meio-dia não impediu que os jogadores fizessem um belíssimo show, a equipe do Alto Alegre era veloz, mas quem conseguiu marcar primeiro foi à equipe do Cedro, com Andy camisa 10, em cobrança de pênalti. Final, Alto Alegre 0 x 1 Cedro.
O segundo jogo foi entre a equipe da Nova Brasília, á atual campeã do Campeonato Barroquense e o Rosário, o jogo foi duro até o primeiro tempo, mas na segunda etapa, graças a uma falta cometida dentro da área da Nova Brasília, em cobrança de pênalti o jogador Cuca camisa 15 decidiu a partida. Final, Nova Brasília 0 x 1 Rosário
O terceiro jogo foi entre a equipe do Velho Domingo e Minação, boas chances dos dois lados, mas quem saiu na frente foi a equipe da Minação com Nay, segurando o placar até o fim da partida. Final Minação 1 x 0 Velho Domingo.
Quarta partida foi disputada entre as equipes; Lagoa Redonda e Alambique, contando com  desvio na área, jogador do Alambique Marcinho conhecido como Sahá fez o único gol da partida. Lagoa Redonda 0 x 1 Alambique.
Quinta partida, do dia foi entre Baraúna do Rumo e Santa Rosa, o jogo acabou empatado e foi decidido no cara e coroa, equipa da Baraúna levou a melhor. Baraúna do Rumo 0 x 0 Santa Rosa. Prêmios para a Baraúna do Rumo.
Sexta partida, Clássico entre Curralinho e Ladeira, jogo equilibrado, poucas chances, e também acabou empatada. Curralinho 0 x 0 Ladeira
Sétima partida entre a tradicional equipe do Santa Cruz contra a Equipe do Corinthians do Ouricuri, em cruzamento pela lateral, jogador Celso camisa 11 fica sozinho e só precisou empurrar para a rede, deixando a equipe do Santa na frente. Placar final Santa Cruz 1 x 0 Corinthians do Ouricuri.
Oitava e última partida foi disputada entre Cristal e Brasileiro, jogo sem muitas chances para os dois lados, mas nenhuma equipe encontrou o caminho do gol. Placar final, Cristal 0 x 0 Brasileiro.
As oito partidas mostraram o quanto as equipes estão equilibradas, o campeonato será emocionante, nenhuma vitória superior a dois gols, claro que o tempo foi curto, apenas 15 minutos cada tempo, mas os jogos foram equilibrados, com jogadores motivados, mostrando que esse ano promete. 
Esta é mais uma competição que conta com o apoio da Prefeitura, na atual administração já foram realizados mais de 26 campeonatos de futebol e futsal, além do apoio a outros esportes como Muay Thai, MotoCross e Bicicross.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário